Já depois de ter falado na flash-interview, Rafael Leão comentou o triunfo de Portugal diante do Gana (3-2), esta quinta-feira, na zona mista do Stadium 974.
"Estava concentrado, sabia o que tinha de fazer. O importante era dar o máximo até porque o jogo estava um bocado partido. Entrei e fui feliz", atirou antes de falar sobre uma eventual titularidade. "Cabe sempre ao mister decidir. Se for titular, estou preparado para ajudar a minha equipa. Mas, mesmo partir do banco, irei fazer o mesmo. O importante é conseguir ajudar a equipa", frisou.
O lance de Diogo Costa na reta final, que podia ter custado o triunfo à equipa das quinas, também foi comentado pelo avançado do AC Milan, que garantiu total confiança no guardião do FC Porto.
"Vi o lance, não estava à espera, mas todos temos plena confiança no Diogo. É um grande guarda-redes, que já defendeu muitas vezes lances perigosos na nossa baliza. Estamos sempre com ele, essa é a verdade", vincou.
Recorde-se que o próximo jogo de Portugal está agendado para esta segunda-feira, diante do Uruguai, a partir das 19 horas (horário de Portugal Continental).
Leia Também: "Tremideira? É o nervosismo normal do primeiro jogo"
Leia Também: Loucura total. Eis a reação de Paulo Futre ao golo de Cristiano Ronaldo
Leia Também: A reação de CR7 após triunfo de Portugal: "Foi apenas o primeiro passo"