Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Benfica vence Rosengard em duelo de últimos e aproxima-se do Bayern

Golo solitário de Lacasse bastou para as águias garantirem os primeiros três pontos na fase de grupos da Liga dos Campeões feminina.

Benfica vence Rosengard em duelo de últimos e aproxima-se do Bayern
Notícias ao Minuto

21:54 - 24/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões feminina

O Benfica garantiu o primeiro triunfo na Liga dos Campeões feminina, esta quinta-feira, ao bater o Rosengard (1-0) num duelo de últimos classificados do grupo D.

Num jogo em que a equipa de Filipa Patão criou as melhores oportunidades, Cloé Lacasse tratou de assinar o primeiro e único golo do encontro aos 23 minutos.

Ucheibe ainda teve uma oportunidade para ampliar a vantagem antes do intervalo, mas a equipa sueca conseguiu ir para o intervalo a perder apenas por um golo.

Na segunda metade, entre várias mexidas, a equipa encarnada somou mais remates por comparação ao adversário, mas nenhuma das equipas conseguiu direcionar a bola para a baliza, pelo que o resultado não sofreu mais alterações.

Com este resultado, o Benfica passa a somar três pontos na terceira posição, a três do Bayern e a seis do líder Barcelona. Já o Rosengard é último, ainda sem pontos, à terceira jornada da fase de grupos da prova.

Leia Também: Filipa Patão adverte que Rosengard não é um adversário mais fácil

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório