Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Portugal "começou o Mundial da melhor maneira", celebra Santos Silva

O presidente da Assembleia da República deu hoje os parabéns à seleção de Portugal de futebol pela sua vitória frente ao Gana no primeiro jogo do Campeonato do Mundo, considerando que começou a competição da melhor maneira.

Portugal "começou o Mundial da melhor maneira", celebra Santos Silva
Notícias ao Minuto

19:16 - 24/11/22 por Lusa

Desporto Mundial2022

"Parabéns à seleção de Portugal que começou o Mundial da melhor maneira. Toda a força e empenho para os próximos jogos porque uma coisa é certa: a seleção conta com o apoio de todo o país", escreveu Augusto Santos Silva na sua conta na rede social Twitter.

A seleção portuguesa de futebol estreou-se hoje no Mundial de futebol de 2022 com um triunfo por 3-2 sobre o Gana, em encontro da primeira jornada do Grupo H, no Estádio 974, em Doha.

Cristiano Ronaldo, aos 65 minutos, de penálti, João Félix, aos 78, e Rafael Leão, aos 80, apontaram os tentos da formação das 'quinas', enquanto André Ayew, aos 73, e Osman Bukari, aos 89, faturaram para os africanos.

No primeiro jogo do agrupamento, Coreia do Sul, comandada pelo treinador português Paulo Bento, e Uruguai empataram sem golos, pelo que Portugal, que na segunda-feira enfrenta os sul-americanos, já lidera isolado o grupo, com três pontos.

Leia Também: Costa congratula seleção: "Uma primeira alegria para os portugueses"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório