Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

"Tremideira? É o nervosismo normal do primeiro jogo"

Médio do Manchester United analisou o triunfo de Portugal frente ao Gana (3-2), em declarações na zona mista.

"Tremideira? É o nervosismo normal do primeiro jogo"
Notícias ao Minuto

19:21 - 24/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes comentou o triunfo de Portugal diante do Gana (3-2), esta quinta-feira, na resposta às perguntas dos jornalistas na zona mista do Stadium 974.

"Não foi tremideira nenhuma. É o nervosismo normal do primeiro jogo, é a dificuldade que o Gana nos causou. Uma seleção que já sabíamos que ia causar muitos problemas. No final do jogo levaram mais gente para a frente. No momento de saída podíamos ter marcado mais um ou outro golo: não fomos capazes, mas soubemos defender o resultado e isso é o mais importante", começou por dizer.

"Queremos entrar a ganhar, mas independentemente dos resultados das outras equipas temos de fazer o nosso trabalho. Só isso é que conseguimos controlar. Agora, o foco está no próximo jogo", acrescentou sobre a possibilidade de carimbar o apuramento para os 'oitavos' já no jogo frente ao Uruguai.

Sobre as duas assistências para golo na reta final da partida, o médio do Manchester United fez ainda questão de relembrou o lance que abriu o ativo no Stadium 974.

"Só fazendo os movimentos certos é que aparecem os espaços. Há que haver o timing certo no movimento. Fomos felizes e marcámos golos, assim como no penálti uma grande jogada entre o João Félix e o Cristiano Ronaldo resultou num penálti para nós que deu golo", concluiu.

Leia Também: Guerreiro após triunfo sofrido: "Se ganharmos o próximo jogo..."

Leia Também: "Mostrámos outra atitude depois do que disse o mister no balneário"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório