Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Avram Glazer elogia Ronaldo: "Ele é um grande jogador do Man. United"

Coproprietário dos red devils agradeceu tudo o que o português fez pela formação inglesa e reiterou a ideia de que o clube está a procurar alternativas estratégicas

Avram Glazer elogia Ronaldo: "Ele é um grande jogador do Man. United"
Notícias ao Minuto

09:01 - 24/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Avram Glazer, coproprietário do Manchester United, falou esta quinta-feira pela primeira vez sobre a possibilidade de venda do clube inglês, que foi comprado por esta família norte-americana há 17 anos.

Nos últimos dias, o clube de Old Trafford emitiu um comunicado no qual dá entender que está a procurar alternativas estratégicas para "capitalizar as oportunidades dentro de campo e do ponto de vista comercial". Ora, Avram Glazer confirmou essa ideia de que a possibilidade de venda do Man. United está em cima da mesa.

"Como anunciámos ontem, o conselho [diretivo] passou por um processo e decidiu que vai procurar diferentes alternativas estratégicas. É isso que estamos a fazer. Vamos ver onde isso nos leva", afirmou Avram Glazer, em declarações à Sky Sports.

Confrontado com as palavras recentes de Cristiano Ronaldo na entrevista a Piers Morgan, na qual o português apontou o dedo à família Glazer, o norte-americano deixou uma mensagem de agradecimento ao português.

"Bem, vou falar sobre o Cristiano Ronaldo: ele é um grande jogador do Manchester United, agradeço-lhe tudo o que fez pelo clube e desejo-lhe a melhor das sortes no futuro", finalizou Avram Glazer.

Leia Também: Homem mais rico do Reino Unido quer comprar o Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório