Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Exigências financeiras de Grimaldo podem complicar renovação

Defesa esquerdo espanhol, no último ano de contrato com as águias, ainda não se comprometeu com outra equipa, mas quer ver melhorada a oferta financeira por parte dos encarnados.

Exigências financeiras de Grimaldo podem complicar renovação
Notícias ao Minuto

08:33 - 24/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Alejandro Grimaldo está no último ano de contrato com o Benfica, mas nas águias existe a crença de que o defesa-esquerdo espanhol prolongará o atual vínculo para lá de junho do próximo ano, uma ideia defendida recentemente pelo treinador dos encarnados Roger Schmidt.

Por estar no último ano de contrato com o clube da Luz, o esquerdino poderá comprometer-se com outra equipa já a partir do mês de janeiro, mas o jornal A Bola garante que esse cenário não aconteceu, o que abre a porta à possibilidade de Álex Grimaldo continuar de águia ao peito.

O espanhol está disposto a prosseguir ao serviço do emblema lisboeta, mas a mesma fonte sublinha que há um fator que pode travar esse acordo: as exigências financeiras do defesa-esquerdo espanhol.

A referida publicação dá conta de que existe uma grande distância entre o que o Benfica está disposto a oferecer nesta renovação de contrato e o que Grimaldo realmente deseja. O esquerdino escreve anualmente pouco mais de 1,5 milhões de euros, valor distante de jogadores do topo salarial do Benfica, como são os casos de João Mário, David Neres e Nicolás Otamendi.

Esta exigência financeira poderá, assim, arrastar o acordo para a renovação de contrato de Grimaldo, isto numa altura em que a direção liderada por Rui Costa procura reduzir a folha salarial. Ainda assim, as águias poderão de ter de fazer um esforço financeiro para segurar aquela que tem sido uma das figuras do Benfica nesta temporada.

Leia Também: Filipa Patão adverte que Rosengard não é um adversário mais fácil

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório