Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Ten Hag não podia usar Cristiano Ronaldo como suplente. Não está certo"

Roy Keane defende que o internacional português deveria ter deixado o Manchester United "no verão".

"Ten Hag não podia usar Cristiano Ronaldo como suplente. Não está certo"
Notícias ao Minuto

13:45 - 23/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Roy Keane

Roy Keane, antigo internacional irlandês, não se mostrou, esta quarta-feira, surpreendido com o facto de Manchester United e Cristiano Ronaldo terem chegado a um acordo tendo em vista a rescisão do contrato, que uniria ambas as partes até junho do próximo ano de 2023.

O ex-capitão dos red devils argumentou que este desfecho "estava em cima da mesa ao longo dos últimos meses", tendo a entrevista não autorizada concedida à estação televisiva britânica TalkTV sido "a gota de água" que o precipitou.

"A vida continua. O Manchester United é um grande clube e Cristiano Ronaldo é um grande jogador. Foi como um divórcio, o final de uma relação", começou por dizer, na estação televisiva britânica ITV, onde ocupa o cargo de comentador desportivo do Campeonato do Mundo.

"Sei o que isso é. Cada um segue o seu caminho e a vida continua. Ele foi um grande jogador para o Manchester United, mas, provavelmente, deveria ter deixado o clube no verão. Seja por culpa do jogador ou do clube, isso nunca iria acontecer", prosseguiu.

"O novo treinador [Erik ten Hag] nunca iria jogar com ele. Não podes ter Cristiano Ronaldo como suplente ou como arma secreta. Não está certo, não está certo. É triste, mas este tipo de coisas acontecem", completou.

Leia Também: "Terremoto" à vista. Arábia Saudita quer juntar Cristiano Ronaldo e Messi

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório