Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Federação inglesa suspende e multa Cristiano Ronaldo

Organismo acusou o internacional português de "conduta imprópria e/ou violenta", após o incidente registado após o encontro entre Manchester United e Everton, em abrail.

Federação inglesa suspende e multa Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

12:04 - 23/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

A Federação Inglesa de Futebol (FA) tomou, esta quarta-feira, a decisão de suspender Cristiano Ronaldo por duas partidas, no seguimento do incidente registado no passado mês de abril, imediatamente após o encontro entre Manchester United e Everton.

O internacional português - que na véspera rescindiu contrato com os red devils por "mútuo acordo" - terá, ainda, de fazer face a uma multa no valor de 50 mil libras - 57,8 mil euros - após ter arremessado o telemóvel de um jovem adepto ao chão, a caminho dos balnrários.

O jogador formado no Sporting, que foi formalmente acusado de "conduta imprópria e/ou violenta", será notificado desta sanção nas próximas horas, de acordo com informações veiculadas, ao final da manhã, pelo jornal britânico The Sun.

Uma vez que o avançado de 37 anos é, neste momento, um jogador livre, a suspensão só será aplicada caso opte por dar continuidade à carreira na Premier League, onde já foi apontado a clubes como Chelsea, Manchester City ou Newcastle.

Leia Também: 'Novela' CR7 com novo capítulo. Ronaldo "despedido" e Man. United à venda

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório