Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Ashton United só quer Haaland. Clube inglês nega proposta por... CR7

Emblema britânico foi responsável por um momento hilariante nas redes sociais há pouco tempo, quando sugeriu o empréstimo de Erling Haaland. Desta vez, 'desmentiu' os rumores a propósito do avançado português.

Ashton United só quer Haaland. Clube inglês nega proposta por... CR7
Notícias ao Minuto

20:10 - 22/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Cristiano Ronaldo tornou-se, nesta terça-feira, jogador livre no mercado, depois de ter consumado a cisão que já se previa com o Manchester United. O português começa a reunir interessados, visando a segunda metade da época, mas já recebeu uma nega.

O Ashton United, emblema da sétima divisão inglesa, ficou marcado nas redes sociais por ter proposto ao Manchester City o empréstimo de Erling Haaland até ao regresso da Premier League. Nesta terça-feira, o clube inglês admitiu que só quer o norueguês, não pretentendo reforçar-se com Cristiano Ronaldo.

No Twitter o emblema britânico afirmou não ter feito qualquer proposta por CR7, apesar dos "rumores" espalhados nas redes sociais. Para evitar uma novelo, o Ashton United... não vai fazer mais comentários sobre o assunto. Um clube riscado na lista de Ronaldo.

Leia Também: Após riscar Cristiano Ronaldo, Glazers colocam Manchester United à venda

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório