Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Cristiano Ronaldo reage à rescisão: "É altura de um novo desafio"

Internacional português fez 'juras de amor' ao Manchester United, na hora da despedida.

Cristiano Ronaldo reage à rescisão: "É altura de um novo desafio"
Notícias ao Minuto

17:45 - 22/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Cristiano Ronaldo emitiu, ao final da tarde desta terça-feira, um comunicado no qual reagiu, formalmente, à rescisão do contrato que mantinha com o Manchester United, e que seria válido até junho do próximo ano de 2023.

"No seguimento do diálogo com o Manchester United, chegámos a mútuo acordo para terminar o nosso contrato precocemente", começou por escrever o internacional português, que fez questão de deixar uma mensagem de apoio à agora ex-equipa.

"Eu amo o Manchester United e amo os adeptos, isso nunca irá mudar. No entanto, sinto que é a altura certa para procurar um novo desafio. Desejo à equipa todo o sucesso para aquilo que resta da temporada e para o futuro", completou.

Chega, assim, ao fim aquela que foi a segunda passagem do avançado de 37 anos pelos red devils, depois de este ter concedido uma entrevista não autorizada à estação televisiva britânica TalkTV, na qual visou a direção, o treinador e até alguns companheiros de equipa.

O jogador, que está, atualmente, no Qatar, para disputar o Campeonato do Mundo ao serviço de Portugal, é, assim, formalmente, um jogador livre, pelo que pode assinar por qualquer outro clube na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

Leia Também: Oficial: Cristiano Ronaldo deixa o Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório