Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

De Jong 'atira-se' ao Barcelona: "Não fui eu que revelei o contrato..."

Internacional neerlandês assume ter ficado incomodado pelo facto de o documento ter sido publicado na imprensa espanhola.

De Jong 'atira-se' ao Barcelona: "Não fui eu que revelei o contrato..."
Notícias ao Minuto

10:08 - 20/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Frenkie de Jong concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal neerlandês De Telegraaf, na qual acusou o Barcelona de ter 'passado' o seu contrato à imprensa espanhola, no passado verão, quando o tentou forçar a sair.

O médio, que se encontra ao serviço da seleção dos Países Baixos para disputar o Campeonato do Mundo, no Qatar, não escondeu que ficou incomodado pela situação, mas sublinhou que já tudo está ultrapassado, pelo que só pensa em vingar sob as ordens de Xavi Hernández.

"A certo ponto, um jornal publicou questões do meu contrato. Não fui eu que o revelei, e só havia uma outra parte que também tinha o contrato. Por isso, teve de vir da parte do clube. Nessa altura, pensas 'Isto não é necessário", atirou.

"De repente, surgiu uma carta a perguntar se o meu contrato era válido, porque o anterior presidente, Bartomeu, já não tinha autorização para o finalizar. Não gostei que o clube o tivesse feito, mas não tive qualquer tipo de influência", completou.

Leia Também: De Jong: "Mercado de verão? Barça tem as suas ideias, eu tenho as minhas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório