Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Cristiano Ronaldo pode chegar à MLS à 'boleia'... da Apple

Internacional português não deverá voltar a jogar pelo Manchester United após a polémica entrevista.

Cristiano Ronaldo pode chegar à MLS à 'boleia'... da Apple
Notícias ao Minuto

08:27 - 19/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Cristiano Ronaldo tem os 'dias contados' no Manchester United, no seguimento da 'bombástica' entrevista concedida à estação televisiva britânica TalkTV, na qual apontou o dedo, não só ao clube, como também aos treinadores e a alguns companheiros de equipa.

O jornal iNews escreve, este sábado, que os red devils já estudam a melhor maneira possível de se 'livrarem' do internacional português o mais rapidamente possível, sendo praticamente impossível que o voltem a utilizar dentro das quatro linhas.

Quanto ao futuro, acrescenta a publicação, poderá muito bem passar pela MLS, graças.... à Apple. Ou melhor, à Apple TV, que assinou, recentemente, um contrato de direitos televisivos com o organismo avaliado em 250 milhões de dólares - 241,7 milhões de euros.

Atualmente, os clubes norte-americanos têm um limite salarial imposto de cerca de 4,9 milhões de dólares - 4,7 milhões de euros - anuais, mas cada um pode contar com três jogadores designados, que servem como exceções à regra.

David Beckham nunca escondeu que veria com bons olhos a oportunidade de contar com o avançado formado no Sporting no 'seu' Inter Miami, o que poderá acontecer dentro em breve, graças às receitas provenientes deste milionário acordo de patrocínio.

Leia Também: Ronaldo dá 'pontapé de saída' em campanha do Turismo de Portugal nos EUA

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório