Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Dois 'apagões' no Penafiel-Moreirense valem multa de quase mil euros

Primeiro duelo da presente edição da Taça da Liga foi suspenso por cerca de uma hora e, depois de ter reatado, ainda voltou a ser interrompido durante alguns minutos.

Dois 'apagões' no Penafiel-Moreirense valem multa de quase mil euros
Notícias ao Minuto

22:46 - 18/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça da Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu, esta sexta-feira, aplicar uma multa de 893 euros ao Penafiel, devido às duas falhas de iluminação durante o jogo desta quinta-feira, frente ao Moreirense. a contar para a Taça da Liga.

"Aos 13' da segunda parte, o jogo foi interrompido por uma falha de energia. Esta falha deveu-se a um fusível queimado no PT de Eletricidade dentro do Estádio do Penafiel que apenas a EDP tem acesso ao seu interior", pode ler-se no relatório do encontro.

"O jogo esteve interrompido por uma duração de 60 minutos (30 minutos regulamentares mais 30 minutos adicionais tendo em conta a existência de entendimento entre os clubes e anuência da equipa de arbitragem) até ter sido resolvido pelo piquete da EDP. Aos 20 minutos da segunda parte, o jogo foi interrompido novamente pelo mesmo motivo por 7 minutos, tendo sido prontamente resolvido mais uma vez pelo piquete da EDP", conclui a mesma nota.

Apesar de tudo, as claques das duas equipas continuaram a entoar cânticos de apoio, apesar de terem visto os jogadores a recolher aos balneários.

De referir ainda que o Penafiel encontrava-se a vencer por 1-0 antes da primeira interrupção, mas acabou por ver o Moreirense dar a volta ao resultado (1-2) na reta final.

Leia Também: Penafiel-Moreirense interrompido por falta de iluminação

Leia Também: Paulo Alves foi ao banco e Moreirense deu a volta no 'apagão' de Penafiel

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório