Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Man. United vai rasgar contrato de CR7, avança imprensa inglesa

Português vai ser dispensado dos red devils depois da polémica entrevista, na qual deixou duras críticas ao clube a vários elementos do mesmo.

Man. United vai rasgar contrato de CR7, avança imprensa inglesa
Notícias ao Minuto

12:36 - 18/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

O Manchester United deixou nas redes sociais, nesta sexta-feira, a informação de que está a dar os "passos iniciais" e apropriados para responder às declarações de Cristiano Ronaldo em entrevista a Piers Morgan. As palavras de CR7 não caíram bem nos red devils e o clube estará a trabalhar para... dispensar os serviços do português.

Segundo o Daily Mail, o Manchester United vai trabalhar no campo jurídico para conseguir rasgar o contrato de Ronaldo. Os advogados dos red devils esperam conseguir terminar o contrato do português, que custa 500 mil libras por semana ao clube, sem terem de pagar os cerca de 16 milhões de libras que têm a pagar ao jogador até ao final da época, quando o vínculo expira.

Diz ainda a mesma fonte que a equipa de advogados está "contente" por ver Cristiano Ronaldo a ultrapassar os limites do seu contrato, isto depois de ter proferido declarações polémicas e atentatórias contra o clube. Richard Arnold, diretor executivo, e John Murtough, diretor de futebol do Man. United, em conjunto com Ten Hag e os Glazers, terão ententido que CR7 destruiu as pontes que ligavam as duas partes, não havendo possibilidade de um regresso saudável depois do Mundial'2022.

Posto isto, entende-se que os "passos iniciais" do Man. United para resolver a situação significarão a pronta rescisão de contrato de Cristiano Ronaldo, que regressou a Old Trafford na época passada e leva apenas três golos e duas assistências em 16 jogos na atual temporada.

Leia Também: Ex-Man. United: "Ten Hag quer que Cristiano Ronaldo bata com a porta"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório