Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Paulo Alves foi ao banco e Moreirense deu a volta no 'apagão' de Penafiel

Jogo esteve interrompido durante cerca de uma hora por falhas na iluminação do estádio, numa altura em que a equipa da casa se encontrava em vantagem.

Paulo Alves foi ao banco e Moreirense deu a volta no 'apagão' de Penafiel
Notícias ao Minuto

23:33 - 17/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça da Liga

O Moreirense operou uma reviravolta frente ao Penafiel (1-2), esta quinta-feira, naquele que foi o primeiro jogo da presente edição da Taça da Liga, no grupo do Benfica, com a particularidade de ter estado interrompido durante uma hora... por falta de iluminação.

O conjunto de Filipe Rocha foi para o intervalo em vantagem, com um golo de Roberto à passagem da meia hora de jogo a fazer a diferença no primeiro tempo.

Na segunda parte, Paulo Alves recorreu ao banco e apostou nas entradas de André Luís e Petkov (jogadores que viriam a dar cor ao marcador), precisamente na altura em que se deu o 'apagão' em Penafiel durante praticamente uma hora.

O jogo acabaria por retomar e os cónegos conseguiram a reviravolta na reta final. Petkov restabeleceu a igualdade aos 90+55' e, pouco depois, assistiu André Luís para o golo do triunfo aos 90+64', já bem perto do apito final.

Com este resultado, o Moreirense isola-se na liderança do grupo C, com três pontos, enquanto o Penafiel não tem qualquer ponto.

Leia Também: Primeiro penálti defendido. Rui Patrício fez história no Portugal-Nigéria

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório