Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Man. United com mão pesada para Ronaldo. Contrato pode ser rasgado

Internacional português tem acordo com os red devils até final da presente temporada, mas pode ver o contrato rescindido na sequência da polémica entrevista a Piers Morgan.

Man. United com mão pesada para Ronaldo. Contrato pode ser rasgado
Notícias ao Minuto

10:00 - 15/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

A polémica entrevista de Cristiano Ronaldo ainda não mereceu uma reação mais assertiva do Manchester United - o clube inglês emitiu um comunicado no qual informa que tomaria medidas depois de conhecer todos os factos -, mas em Inglaterra garantem que o clube 'vai com tudo' contra o português.

Depois de ter sido revelado que Ronaldo poderá ser alvo de uma multa milionária, o jornal inglês The Sun escreve esta terça-feira que o clube de Old Trafford está preparado para rasgar o contrato de Cristiano Ronaldo, isto na sequência da polémica entrevista do português ao jornalista Piers Morgan.

A mesma fonte sublinha que o clube acredita que o astro luso está a prejudicar o progresso que está a ser feito sob a liderança do novo treinador Erik Ten Hag, bem como a união que neerlandês conseguiu promover no grupo de trabalho desde que chegou a Old Trafford no verão passado.

Na longa entrevista, o camisola 7 dos red devils declarou não ter respeito pelo treinador Erik Ten Hag, por considerar que este não o respeita, mas também deixou duras críticas às instalações do clube, que diz estarem desatualizadas, e até à família Glazer, os donos do Manchester United.

De referir que, na segunda-feira, a imprensa inglesa tinha dado conta de que Ten Hag já se reuniu com a direção do clube de Old Trafford, no sentido de estudar quais serão as medidas legais que poderão ser acionadas visando esta entrevista não autorizada do internacional português.

Leia Também: Ronaldo e Mendes reuniram-se com o Bayern para preparar 'fuga' em janeiro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório