Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Donos do PSG querem Cristiano Ronaldo em janeiro. Há um português contra

CR7 deverá ter a porta fechada em Manchester. Chelsea e Sporting também são dados como hipóteses.

Donos do PSG querem Cristiano Ronaldo em janeiro. Há um português contra
Notícias ao Minuto

19:18 - 14/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Depois das declarações polémicas em entrevista a Piers Morgan, Cristiano Ronaldo tem o futuro em causa no Manchester United. O português, que já está com a seleção nacional a preparar o Mundial'2022, não deverá voltar a vestir a camisola dos red devils quando regressar, juntando, desde já, interessados.

Segundo o jornalista Florian Plettenberg, da Sky Sports, os proprietários do Paris Saint-Germain continuam interessados em contratar CR7, planeando atacar a contratação do português já no mercado de janeiro. A possibilidade de ter Ronaldo e Messi juntos pela primeira vez na história poderá ser um fator a pesar.

Contudo, a ideia da gestão dos parisienses terá esbarrado... num português. Segundo a mesma fonte, Luís Campos terá manifestado alguma reserva quanto à chegada da Cristiano Ronaldo ao Parc des Princes. O diretor desportivo do campeão francês terá como ideia principal a diminuição do tamanho do plantel, pretendendo ainda rejuvenescer a equipa.

O Chelsea continua a espreitar pela fechadura da porta e Todd Boehly, que já tinha mostrado interesse nos serviços de Cristiano Ronaldo no verão, poderá também atacar a contratação do português. Diz ainda o mesmo jornalista que o regresso ao Sporting ainda é tema em aberto.

Leia Também: "CR7? É o fim dele no Man. United. Não há como pensar que está tudo bem"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório