Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Cristiano Ronaldo pediu-me para fazer a entrevista. Foi ele quem pediu"

Jornalista que entrevistou craque português revela pormenores.

"Cristiano Ronaldo pediu-me para fazer a entrevista. Foi ele quem pediu"
Notícias ao Minuto

10:00 - 14/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Piers Morgan

Piers Morgan garantiu, esta segunda-feira, que foi Cristiano Ronaldo quem pediu para fazer a entrevista polémica que tanto está a dar que falar em Inglaterra. O jornalista britânico esteve na antena da talkSPORT e desvendou mais detalhes sobre a conversa que será transmitida, na íntegra, na quarta e quinta-feira. 

"Bom, o Cristiano pediu-me para fazer isto. Tão simples como isto. Ele pediu-me. Ele pensou nisto por algum tempo. Não é segredo que ele sente uma profunda frustração pelo que se passa no Manchester United ao longo do último ano", começou por dizer Piers Morgan, prosseguindo.

"Ele sentiu que era altura para falar e sabia que iria incendiar as coisas. Sabia que iria abanar algumas gaiolas, mas também sente que devia fazer isto. Ele sabe que as pessoas vão criticá-lo, mas também sabe que o que está a dizer é verdade. Às vezes a verdade dói", explicou o jornalista britânico antes de ser questionado sobre o dia em que fez a entrevista. 

"Não vou dizer quando a entrevista foi feita, mas foi recentemente. Fica entre mim e ele. Creio que o timing tem a ver com o Mundial. Ele está agora com Portugal, que tem boa equipa e que pode fazer um bom Mundial. Isso dá-lhe um mês fora do United. Dá tempo para as coisas se resolverem e voltar. Como ele disse na entrevista, ele ama o Manchester United e ama os adeptos. Mas ele tem a opinião de que o clube está estagnado e não percebe o porquê. Se ele não falasse, nada iria mudar", concluiu Piers Morgan. 

Leia Também: "Senti-me traído". Cristiano Ronaldo arrasa United e já 'chovem' reações

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório