A entrevista de Cristiano Ronaldo à TalkTV continua a dar muito que falar em Inglaterra e as críticas avolumam-se com o passar das horas. Chris Sutton, antigo avançado inglês e atual comentador desportivo na BBC recorreu às redes sociais, na manhã desta segunda-feira, para apontar o dedo ao craque português, afirmando que se trata de um "final muito triste".
"Quando Ronaldo regressou ele pensou que era maior do que o Manchester United... Nenhum jogador é maior do que o clube. Um final muito triste. Simplesmente ele não é mais o jogador que era e não pode esperar isso. Mostrou, uma vez mais, que não é um jogador de equipa...", escreveu Chris Sutton, antigo jogador inglês que vestiu a camisola de clubes como Chelsea, Celtic ou Blackburn.
When Ronaldo returned he thought he was bigger than Manchester United… no player is bigger than the club. A very sad end. He simply isn’t the player he once was and can’t except that. He’s shown once again he isn’t a team player…
— Chris Sutton (@chris_sutton73) November 14, 2022
Recorde-se que Cristiano Ronaldo garantiu sentir-se "traído" pelo Manchester United, sublinhando que forçaram a sua saída, ao mesmo tempo que afirmou não ter respeito por Erik ten Hag, treinador dos red devils. Pelo meio também disparou críticas na direção de Ralf Rangnick, antigo treinador, e Wayne Rooney, antigo companheiro de equipa.
Leia Também: Cristiano Ronaldo afirmou estar doente após saber que seria suplente