Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Sem CR7, houve Garnacho. Man. United vence Fulham de Marco Silva

Red devils não contaram com Cristiano Ronaldo, mas tiveram no seu fã a salvação. Tottenham não conseguiu fugir na tabela

Sem CR7, houve Garnacho. Man. United vence Fulham de Marco Silva
Notícias ao Minuto

18:22 - 13/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United venceu neste domingo o Fulham por 2-1, em jogo da 16.ª jornada da Premier League. Os red devils não deixaram o Liverpool crescer na tabela e também não largam o Tottenham, que continua a apenas três pontos de distância.

No primeiro golo, o trabalho é realizado por completo pelo meio campo dos red devils. Casemiro acabou com a jogada do Fulham, entregou a Martial que, na velocidade, serviu Bruno Fernandes na ala. O português viu Eriksen no segundo poste e passou de primeira para o dinamarquês abrir o marcador aos 16 minutos de jogo. O jogo estava partido, dividido, em aberto até à hora do intervalo.

A mensagem de Marco Silva no regresso aos balneários funcionou. A equipa do luso acertou-se em campo, aproveitou melhor as oportunidades e, de forma coletiva, agigantou-se perante o Man. United. Os red devils, que entraram em campo já sem Cristiano Ronaldo, pronto para viajar para perto da seleção nacional, bem como Diogo Dalot, que nem na ficha de jogo entrou, foram aguentando pelo serviço de excelência de David De Gea, que defendeu tudo o que podia defender.

Foi ao minuto 61 que o espanhol acabou por ser batido. Sem hipóteses, o guardião do Man. United sofreu golo do ex-colega Daniel James. O galês, que tinha acabado de entrar no jogo, ocupou a posição de Carlos Vinícius na grande área e fez o empate no Craven Cottage. Os red devils iam tentando de todas as formas garantir os três pontos e foi à boleia de Garnacho que o conseguiram. O menino que se inspira em Cristiano Ronaldo entrou no espírito da partida e garantiu, a um minuto do fim, a vitória do Man. United.

Com este resultado, o Man. United reaproxima-se do Tottenham e mantém-se no quinto lugar, agora com 26 pontos, menos três que os spurs. Já o Fulham perde a segunda partida seguida nos descontos e segue no nono lugar com 19 pontos. A Europa, no entanto, ainda está perto para Marco Silva.

Onzes iniciais

Fulham

Manchester United

Antevisão

O Manchester United vai defrontar o Fulham neste domingo, em jogo da jornada 16 da Premier League. Os red devils não querem perder a pedalada dos rivais, sabendo que, em caso de escorregadela no Craven Cottage, o quinto lugar da tabela fica em sério risco para as próximas jornadas, bem como o quarto lugar fica mais longe.

Cristiano Ronaldo é ausência já confirmada. O português não vai estar em campo frente ao Fulham, estando praticamente de partida rumo a Portugal, onde vai concentrar-se com a seleção nacional em vésperas do Mundial'2022. Do lado de Marco Silva, Mitrovic continua a ser a principal ausência. O sérbio segue lesionado, juntando-se ao lote de cinco ausentes para este jogo.

O Fulham-Man. United tem apito inicial marcado para as 16h30 deste domingo e poderá acompanhar a par e passo as incidências desse jogo aqui no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Cristiano Ronaldo fora da lista de convocados contra o Fulham

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório