Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Rudiger trocou o Chelsea pelo Real Madrid e deu 'nega' ao Barcelona

Internacional alemão explica como tomou decisão de sair de Inglaterra.

Rudiger trocou o Chelsea pelo Real Madrid e deu 'nega' ao Barcelona
Notícias ao Minuto

08:14 - 13/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Antonio Rudiger foi um dos reforços do Real Madrid para a nova temporada e chegou ao Santiago Bernabéu, depois de ter terminado contrato com o Chelsea, equipa na qual era uma das principais estrelas. O internacional alemão adaptou-se rapidamente aos merengues e garante agora que fez a melhor escolha, confirmando, ainda, que o Barcelona também estava interessado na sua contratação. 

"Para ser honesto o meu grande sonho era jogar na Premier League. Nunca pensei que o Real Madrid aparecesse. Estava muito bem no Chelsea e quando dás contas o Real Madrid quer contar contigo e dizes: 'Uau!'. Estava em Londres com o meu irmão e foi ele quem me disse. Não queria acreditar. Nem agora consigo explicar bem o que senti na altura", começou por explicar Rudiger, em entrevista ao diário AS, prosseguindo. 

"Obviamente havia mais equipas, mas eu tinha apenas duas opções: Chelsea ou Real Madrid. Em Londres trabalhei muito nos últimos cinco anos e tinha estatuto. Ou ficava lá ou vinha para Madrid. Barcelona? Bateram à minha porta, mas nunca foi uma possibilidade. Como já disse, o Real Madrid era inalcançável. Era um sonho. Se olharmos para os nomes que aqui jogaram: Zidane, Ronaldo, Cristiano... Ter a possibilidade de jogar com Benzema, Kroos ou Modric... Era difícil dizer que não", explicou Rudiger. 

Leia Também: Rudiger deu 'show' no balneário do Real Madrid após vitória no El Clásico

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório