Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Conceição e o regresso de Pepe: "Não diminuindo o trabalho dos outros..."

Capitão portista voltou a jogar após período de ausência.

Conceição e o regresso de Pepe: "Não diminuindo o trabalho dos outros..."
Notícias ao Minuto

07:57 - 13/11/22 por Notícias ao Minuto c/Lusa

Desporto FC Porto

Sérgio Conceição não escondeu a satisfação por poder contar com Pepe novamente, depois de um período de ausência devido a lesão. O capitão portista regressou no Bessa, na visita do FC Porto ao Boavista, entrando aos 87 minutos para o lugar de Fábio Cardoso, e foi alvo de elogios por parte do treinador. 

"Está muito bem, senão não entrava neste jogo. Achei que era melhor não iniciar, dada a sua falta de ritmo competitivo. Agora, é o chamado peso-pesado do balneário e é o nosso capitão. Não diminuindo o trabalho dos outros, é uma referência. Apanhei muitos futebolistas durante 20 anos como profissional e está entre os melhores. Teve essa etapa normal de recuperação de uma lesão nada fácil, mas agora está apto", atirou Sérgio Conceição, na sala de imprensa. 

O treinador portista também abordou o facto de ter assistido ao jogo na bancada, uma vez que estava castigado. 

"Obviamente, de lá de cima [na bancada], vejo mais defeitos ainda, mas vamos sempre à procura da perfeição. Os jogadores estão de parabéns. Têm tido uma evolução fantástica e continuamos o nosso caminho. Temos de corrigir o que não fizemos tão bem na I Liga", explicou, prosseguindo. 

"Gosto destes ambientes e da forma apaixonada como se vive o futebol, com público muito presente e atletas a viverem a atmosfera criada no estádio. Não estive. Estarei em outros dérbis e clássicos na minha carreira de treinador", rematou Sérgio Conceição. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório