Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Arsenal bate Wolves e aumenta a carga de trabalhos de Lopetegui

Lobos caíram para o fundo da tabela da Premier League nesta jornada e espanhol terá uma grande missão pela frente.

Arsenal bate Wolves e aumenta a carga de trabalhos de Lopetegui
Notícias ao Minuto

21:39 - 12/11/22 por Tiago Antunes

Desporto Premier League

O Arsenal venceu o Wolverhampton neste sábado por 2-0, em jogo da 13.ª jornada da Premier League. Os gunners seguem em grande no campeonato inglês e trataram de piorar o momento dos wolves.

Seis portugueses começaram a partida a titulares. José Sá na baliza, Toti Gomes e Nélson Semedo na defesa, Rúben Neves e João Moutinho no meio campo, com Gonçalo Guedes no ataque. Todos estes nomes fizeram a sua parte ao travarem o líder do campeonato durante os primeiros 45 minutos do jogo.

Aos 16 minutos, de seis, passou-se a sete portugueses em campo. Xhaka não pôde continuar em campo, tendo sido obrigado a deixar a partida. Arteta decidiu, então, lançar Fábio Vieira na partida.

O jovem médio tentou partilhar a posição de médio ofensivo, o '10' da equipa, com Odegaard, mas acabou por fugir à partida nos momentos mais importantes. O intervalo fez-lhe bem, tanto que, aos 55 minutos, conseguiu servir o colega norueguês para o golo que abriu as contas no Molineux. Aos 75 minutos, Odegaard voltou a brilhar, fechando a vitória da equipa de Londres nos 2-0. Podence e Matheus Nunes, no lado do Wolverhampton, e Cedric Soares, no lado do Arsenal, ainda estiveram em campo.

Com este resultado, o Arsenal soma mais três pontos na caminhada rumo ao título da Premier League. Os gunners chegaram aos 37 pontos, mais cinco que o Manchester City, e reforçaram o estatuto de única equipa a marcar em todas as jornadas da Premier League. Já o Wolverhampton bateu no fundo, vendo-se sozinho no último lugar da tabela, com 10 pontos somados. O trabalho de Julen Lopetegui vai começar a partir desta jornada. O espanhol vai ter uma grande tarefa pela frente, principalmente na luta pela manutenção, tarefa essa que complicou-se mais com esta derrota.

Onzes iniciais

Wolverhampton

Arsenal

Antevisão

O Wolverhampton vai receber o Arsenal neste sábado, em jogo da 16.ª jornada da Premier League. Os wolves estão em maus lençóis na tabela, tendo caído para o fundo depois dos resultados desta tarde.

O objetivo passa por conquistar um ponto que aumente a moral da equipa, deixando ainda boas notas para o técnico Julen Lopetegui, que vai estar nas bancadas para ver a sua nova equipa a jogar pela primeira vez.

Já o Arsenal sabe que uma escorregadela frente ao Wolverhampton pode abrir caminho ao Manchester City, que venceu o jogo nesta jornada.

O Wolves-Arsenal arranca às 19h45, no Molineux Stadium, e poderá acompanhar a par e passo as incidências da partida aqui no Desporto ao Minuto.

Leia Também: O reencontro de Rúben Neves e Lopetegui: "Ainda te lembras?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório