Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Napoli continua imparável. Udinese de Beto entrou na lista das vítimas

Pupilos de Luciano Spalletti aumentam, à condição, para 11 pontos a distância para os segundos classificados, Lazio e AC Milan.

Napoli continua imparável. Udinese de Beto entrou na lista das vítimas
Notícias ao Minuto

15:55 - 12/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O Napoli despachou, este sábado, a Udinese, por 3-2, no Estádio Diego Armando Maradona, num duelo relativo à 15.ª jornada da Serie A.

Ao intervalo, os napolitanos já venciam por 2-0, com remates certeiros de Osimhen (15') e Zielinski (31'). Na etapa complementar, o macedónio Elijf Elmas selou o terceiro à passagem dos 58 minutos. Já nos instantes finais, Nestorovski (79') e Samardzic (82') estabeleceram a vantagem mínima no marcador.

Destaque para a titularidade do português Beto na frente de ataque da equipa da Udine, já Mário Rui entrou no início da segunda parte para o lugar de Mathias Miramontes. Dois lusos que ficaram ausentes da convocatória de Fernando Santos para o Mundial'2022.

Contas feitas, o Napoli, com 13 vitórias e dois empates, segue na liderança, com 41 pontos, mais 11 que Lazio e AC Milan, que ainda vão entrar em ação na presente ronda, já a Udinese segue no oitavo posto com 24 pontos.

Leia Também: Serie A: Siga em direto os resultados e marcadores da 15.ª jornada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório