Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

AS Roma volta a perder pontos e escorrega com golo ao cair do pano

Equipa orientada por José Mourinho colocou-se a vencer nos dez minutos finais, mas cedeu o empate pouco depois de ter inaugurado o marcador. É o segundo jogo seguido sem vencer dos giallorossi.

AS Roma volta a perder pontos e escorrega com golo ao cair do pano
Notícias ao Minuto

19:22 - 09/11/22 por Rodrigo Querido

Desporto Serie A

A AS Roma, orientada por José Mourinho, empatou nesta quarta-feira no terreno do Sassuolo (1-1), em jogo a contar para a 14.ª jornada da Serie A e que apenas contou com golos na reta final do encontro.

Depois de mais de uma hora sem golos no Mapei Stadium, o inglês Tammy Abraham teve o condão de abrir o marcador aos 80 minutos, naquilo que parecia ser o indício do regresso dos giallorossi às vitórias, após a derrota no dérbi ante a Lazio na última ronda.

No entanto, a equipa da casa foi pronta a reagir e conseguiu empatar aos 85'. O italiano Pinamonti encontrou um pouco de espaço dentro da área e atirou a contar para o fundo das redes à guarda do português Rui Patrício.

Com este resultado, a AS Roma soma o seu segundo jogo seguido sem vencer, ocupando agora a quinta posição com 26 pontos, a um da Atalanta, último clube na zona de acesso à Liga dos Campeões. Por seu turno, o Sassuolo pôs fim a uma série de duas derrotas seguidas e passa agora a somar 16 pontos na 13.ª posição da tabela classificativa.

Equipas iniciais

Sassuolo

AS Roma

Antevisão

Sassuolo e AS Roma medem forças, esta quarta-feira, em jogo a contar para a 14.ª jornada do campeonato italiano.

O conjunto orientado por José Mourinho procura regressas às vitórias na Serie A, depois de ter perdido na última ronda o dérbi da capital diante da Lazio. Já o Sassuolo vem de duas derrotas seguidas nas últimas duas jornadas.

A partida entre o Sassulo e a AS Roma tem apito inicial agendado para as 17h30 e poderá segui-la, em direto, na página do Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório