Meteorologia

  • 20 JULHO 2024
Tempo
22º
MIN 20º MÁX 28º

"É difícil deitar-me cedo e estar pronto para treinar no dia seguinte"

Phil Foden transformou-se numa das estrelas do plantel do Manchester City, onde partilha balneário com Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Dias.

"É difícil deitar-me cedo e estar pronto para treinar no dia seguinte"
Notícias ao Minuto

09:54 - 08/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Phil Foden

Phil Foden brilha ao serviço do Manchester City, mas a tenra idade que ainda transporta, 22 anos, ainda lhe comportam algumas tentações, normais para um futebolista ainda tão jovem.

"Há muito a acontecer para um jovem futebolista como eu. O mais difícil é ir cedo para a cama e estar pronto para treinar no dia seguinte, quando há tantas distracções à volta. Penso que é aí que entra a dedicação. Obviamente, ao crescer vemos pessoas à nossa volta que ganham muito dinheiro a jogar futebol. Senti definitivamente a pressão disso. Eu queria poder tomar conta da minha família. Mas o meu trabalho era apenas manter-me concentrado no jogo. O meu objectivo era apenas o de me divertir. De jogar com um sorriso na cara", começou por dizer o avançado dos citizens, em declarações reproduzidas pelo diário As.

"Quando entro em campo, tudo o resto simplesmente desaparece. O que quer que se esteja a passar na minha vida, desaparece. Penso que alguns jogadores lutam com todas as distracções, mas eu não. Eu adoro futebol. Nada se pode atravessar no caminho. Quando acordo, mal posso esperar para ir para a o centro de treinos. Não creio que isso alguma vez vá mudar", complementou Phil Foden.

Leia Também: Oficial: Manchester City anuncia renovação de contrato de Phil Foden

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório