Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Seleção? Às vezes, preferia nem ser convocado. Não me sentia feliz lá"

Ricardo Quaresma percebe o facto de Rafa ter renunciado à seleção nacional.

"Seleção? Às vezes, preferia nem ser convocado. Não me sentia feliz lá"
Notícias ao Minuto

08:26 - 08/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma revelou, em declarações à Eleven Sports, proferidas esta segunda-feira, que nem sempre foi feliz cada vez que se concentrava com a seleção nacional.

"Eu não me sentia bem em ir à Seleção porque sentia que não era valorizado. Preferia, às vezes, nem ser convocado. Ia para a seleção e não me sentia feliz. A seleção que mais me marcou foi no Europeu em 2016, porque era um plantel em que estava à vontade e que tinha um treinador, apesar de não jogar a titular, que acreditava em mim e que me dava essa confiança. Ficava chateado e com azia, mas sabia que ele contava comigo. E com os outros sentia que era mais um jogador e que estava a ir por ir", começou por dizer o ex-jogador de Vitória SC, Sporting e FC Porto, antes de fazer o paralelismo com o caso de Rafa que, recentemente, renunciou o conjunto das quinas.

"Sinceramente, passou-me pela cabeça fazer o que o Rafa fez. Entendo perfeitamente o Rafa, porque quando estás em grande no clube e chegas à Seleção e és mais um, o que estás ali a fazer? Eu não estou a dizer que Fernando Santos não confia ou não gosta do Rafa, estou a falar por mim. No meu caso, sentia que me convocavam porque eram obrigados pelo que eu estava a fazer no FC Porto. Isso deixava-me desiludido", complementou Quaresma.

Leia Também: Treinador do Real Madrid taxativo: "Não estamos bem"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório