Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Já tivemos vitórias folgadas, precisamos é de vitórias consecutivas"

Treinador leonino satisfeito com triunfo.

"Já tivemos vitórias folgadas, precisamos é de vitórias consecutivas"
Notícias ao Minuto

22:39 - 05/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Rúben Amorim, treinador do Sporting, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após o triunfo diante do Vitória SC (3-0), em jogo registado este sábado. 

Análise: "Já tivemos vitórias folgadas, precisamos é de vitórias consecutivas. Já falámos várias vezes de afastar a crise após uma vitória, mas nós precisamos é de vitórias consecutivas. Foi uma boa vitória, entrámos muito bem, a criar oportunidades e a falhar. Depois, com a expulsão, ainda fomos mais acutilantes e vencemos justamente, mas podíamos ter sido ainda mais agressivos, no fim. Foi isso que tentámos fazer, não conseguimos. O importante era a vitória."

Sporting muito pressionante: "Temos vindo a fazer isso, mesmo, por vezes, não obtendo resultados. Principalmente nas primeiras partes, somos muito pressionantes e criamos ocasiões. Hoje, foi mais um jogo assim. Acabámos por marcar, e, quando marcamos, facilita um bocadinho a nossa vida. Indo para o intervalo, com 2-0, controlámos o jogo e o Vitória não teve ocasiões. Foi uma vitória justa."

Oportunidade para descansar: "Vamos já pensar no próximo jogo. Temos de ganhar. Depois, vem uma paragem longa. Temos de construir a partir daí e, depois, sim, parar um bocadinho para pensar e preparar a Taça da Liga."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório