Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

O último discurso de Piqué: "Às vezes, gostar é deixar sair"

Catalão dirigiu-se aos mais de 90 mil adeptos que marcaram presença em Camp Nou, após o triunfo do Barcelona sobre o Almería.

O último discurso de Piqué: "Às vezes, gostar é deixar sair"
Notícias ao Minuto

22:22 - 05/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

Gerard Piqué realizou um emocionado discurso dirigido aos mais de 90 mil adeptos que marcaram presença em Camp Nou, após o encontro entre o Barcelona e o Almería - o último da sua carreira profissional - na qual os catalães venceram, por 2-0.

Imediatamente após o apito final, o agora ex-internacional espanhol pegou no microfone e, entre lágrimas, agradeceu a "companheiros de equipa, funcionários, pessoal do ginásio" e "todos aqueles que ajudaram a que o dia a dia fosse mais fácil".

"Obrigado à direção, por todos estes anos. Na vida, quando cresces, por vezes, gostar é deixar sair. Uma relação de tanto amor, de tanta paixão... Penso que era o momento e dar um tempo, e estou convencido de que, no futuro, voltarei a estar aqui", começou por dizer.

"Isto não é uma despedida. Já saí há vários anos [para o Manchester United] e voltei. Nasci aqui e morrerei aqui. 'Visca el Barça'", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

Leia Também: O fim de uma era. Barcelona 'homenageia' Piqué com vitória e liderança

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório