Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Cristiano Ronaldo ganhou cinco Bolas de Ouro e Ten Hag humilhou-o"

Antigo jogador português aponta o dedo ao treinador do Manchester United.

"Cristiano Ronaldo ganhou cinco Bolas de Ouro e Ten Hag humilhou-o"
Notícias ao Minuto

10:11 - 03/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Paulo Futre

Paulo Futre acredita que Erik ten Hag foi o grande culpado da novela em torno de Cristiano Ronaldo, que chegou ao fim nos últimos dias. Em entrevista ao portal italiano SerieANews.com, o antigo jogador português sublinha que o treinador do Manchester United "humilhou" Ronaldo. 

“Eu acredito que Ten Hag não pode fazer aquilo que fez. Eu respeito-o, mas o Cristiano foi Bola de Ouro cinco vezes. Não podes dizer a alguém como ele que vai entrar a dois minutos do final. Ele não pode fazer isso. Se ele entrasse era uma humilhação. Se ele não está bem, não o convoca. Não vai para o banco e fica em casa. Se ele não está bem e vai para o banco, ele diz ao Cristiano: 'Olha, vais para o banco, mas vais jogar vinte minutos', não dois. Ronaldo ganhou a Bola de Ouro cinco vezes e um treinador não pode fazer isso, está a humilhá-lo", começou por explicar Futre, recordando o episódio da saída antes do apito final diante do Tottenham.

"Cristiano fez muito bem em sair. Ele não está a ser respeitado. Na verdade, repito, está a ser humilhado. Viram o que Ten Hag disse depois do Manchester City? Não colocou Cristiano por respeito. Mas duas semanas depois ele queria que ele entrasse a dois minutos do fim", atirou Futre, garantindo que "diria a mesma coisa" se o protagonista fosse Lionel Messi. 

Leia Também: "As pessoas esquecem-se que Cristiano Ronaldo é humano"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório