Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"As pessoas esquecem-se que Cristiano Ronaldo é humano"

Antigo jogador do United defende craque português, mas também entende o lado de Ten Hag.

"As pessoas esquecem-se que Cristiano Ronaldo é humano"
Notícias ao Minuto

09:44 - 03/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Patrice Evra

Patrice Evra saiu, mais uma vez, em defesa de Cristiano Ronaldo, lembrando que o antigo companheiro de equipa é "humano" e que as pessoas esquecem-se disso com muita frequência. À margem da Web Summit, em Lisboa, o antigo jogador do Manchester United não deixa, porém, de realçar que Erik ten Hag tem lidado da melhor maneira com o craque português. 

"Eu penso que o Ten Hag foi muito justo. Com este tipo de treinador, podemos ver que ele não irá falhar. Ele recusa-se a isso. Eu nem sei se ele dorme à noite porque consigo sentir a determinação dele. Durante aquela saga com Cristiano Ronaldo, eu pedi para pararem de falar sobre ele, porque não sabemos o que se passava nos bastidores", começou por dizer Ten Hag, citado pelo Manchester Evening News, prosseguindo. 

"As pessoas esquecem-se que Cristiano Ronaldo é humano, mesmo que eu lhe chame de leão por conta dos vários golos que ele marca. Ele tem emoções e sentimentos. Nunca julguei alguém por dizerem que tem a atitude errada. Somos muito rápidos a julgar. Ele fez isto então devemos puni-lo? Mas porquê? Eu acredito que Cristiano Ronaldo é o melhor jogador à face da terra e Ten Hag é um treinador que quer colocar o Manchester United a jogar bem e a ganhar títulos. Ambos têm as suas razões e sei que vão encontrar uma solução, seja a trabalhar juntos ou com um deles a sair. Eu estou apenas focado no Manchester United, não no Ronaldo ou no Ten Hag", explicou o antigo lateral esquerdo francês. 

Leia Também: "Ronaldo é o tipo de líder que uma equipa necessita"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório