Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"João Félix será capitão do Atlético de Madrid dentro de pouco tempo"

Paulo Futre acredita que a situação atual não passa de "um pequeno mau momento".

"João Félix será capitão do Atlético de Madrid dentro de pouco tempo"
Notícias ao Minuto

12:23 - 01/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Paulo Futre

Paulo Futre disse, esta terça-feira, não ter dúvidas de que João Félix vai acabar por conseguir convencer Diego Simeone, depois de ter começado as nove últimas partidas do Atlético de Madrid sentado no banco de suplentes.

Em entrevista concedida à espanhola Radio Marca, o antigo internacional português teceu rasgados elogios ao compatriota, que, no passado fim de semana, marcou dois golos na derrota diante do Cádiz, apesar de só ter estado 30 minutos em campo.

"Percebo o temperamento do João, porque ele quer jogar. É um profissional. Ganhou estatuto no balneário. Isto é um pequeno mau momento, mas vai passar rapidamente. Acredito que o João será capitão do Atlético de Madrid dentro de pouco tempo", afirmou.

O ex-jogador anteviu, ainda, o encontro da sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, referindo que "os jogadores do FC Porto têm menos pressão", visto já terem alcançado os oitavos-de-final: "O Atlético não pode falhar e sabemos que pode ganhar em qualquer estádio".

"Ninguém podia esperar que, nesta jornada, estivéssemos eliminados, mas ainda falta muita temporada para lutar por La Liga e por outras provas. O que importa é começar uma dinâmica de vitórias positivas para que o grupo esteja forte", completou.

Leia Também: O onze provável do FC Porto para o reencontro com João Félix e companhia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório