Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

UEFA nomeia árbitro francês para o Sporting de Braga-Malmo

O francês Ruddy Buquet é o árbitro do jogo de quinta-feira entre Sporting de Braga e Malmö, da sexta e última jornada do grupo D da Liga Europa de futebol, informou hoje a UEFA.

UEFA nomeia árbitro francês para o Sporting de Braga-Malmo
Notícias ao Minuto

10:38 - 01/11/22 por Lusa

Desporto Liga Europa

Buquet, de 45 anos, arbitra o jogo no Estádio Municipal de Braga (20:00) acompanhado dos assistentes Cyril Gringore e Guillaume Debart, enquanto no videoárbitro (VAR) estará Benoit Millot, coadjuvado por Jérôme Brisard.

O Sporting de Braga recebe na quinta-feira o Malmö na expectativa de se manter na Liga Europa, ainda que esteja dependente da ajuda do Union Saint-Gilloise, virtual vencedor do grupo D, frente ao Union Berlim.

A equipa minhota ocupa o terceiro lugar da 'poule' à partida para a sexta e última jornada, a dois pontos de distância do Union Berlim e precisa de desalojar os alemães do segundo lugar, para se apurar para o 'play-off' de acesso aos oitavos de final.

Nas nomeações das equipas de arbitragem para os jogos de quinta-feira, a UEFA indicou também hoje o árbitro português Luís Godinho para a receção dos lituanos do Zalgiris aos eslovacos do Slovan Bratislava (17:45), mas na Liga Conferência Europa.

Luís Godinho estará na Lituânia com os assistentes Rui Teixeira e Pedro Almeida, enquanto o quarto árbitro será André Narciso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório