Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mou escapa à 'travessura' do ex-Benfica e recolhe o doce à beira do fim

Aos 88 minutos, o conjunto gialloroso empatava 1-1 na casa do Verona.

Mou escapa à 'travessura' do ex-Benfica e recolhe o doce à beira do fim
Notícias ao Minuto

19:25 - 31/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

Na noite de Halloween, a AS Roma de José Mourinho recebeu o 'doce' em Verona, e escapou à 'travessura' já à beira do fim, após o triunfo por 3-1 na cidade de Romeu e Julieta, neste duelo relativo à 12.ª jornada da Serie A.

Dawidowicz, ex-Benfica, marcou o golo do conjunto anfitrião, à passagem dos 36 minutos, sendo expulso nove minutos volvidos. Ainda na etapa inicial, Zaniolo restabeleceu a igualdade na partida. Já à beira do fim, aos 88 minutos, e a jogar contra 10, o conjunto giallorosso operou a cambalhota, por intermédio de um jovem de 18 anos de seu nome Cristian Volpato. Um triunfo selado, aos 90+2, a passe de Volpato para o remate certeiro de El Shaarawy.

Dar conta que no Verona Miguel Veloso foi titular, assim como Rui Patrício entrou nas escolhas iniciais de José Mourinho.

Com esta vitória, a AS Roma subiu ao quarto lugar, com 25 pontos, apenas a dois do segundo lugar, onde se situa a Atalanta. Por sua vez, o Verona segue na penúltima posição, com apenas cinco pontos, a três da zona de salvação.

Onzes

Onze do Verona: Montipò; Hien, Gunter, Ceccherini; Faraoni, Tameze, Miguel Veloso, Depaoli; Verdi, Kallon; Henry.

Suplentes do Verona: Perilli, Berardi, Magnani, Dawidowicz, Cabal, Terracciano, Hongla, Sulemana, Praszelik, Djuric, Lasagna. 

Onze da AS Roma: Rui Patrício; Mancini, Smalling, Ibanez; Karsdorp, Cristante, Camara, Zalewski; Zaniolo, Pellegrini; Abraham. 

Suplentes da AS Roma: Svilar, Boer, Kumbulla, Vina, Celik, Tripi, Bove, Matic, Belotti, Shomurodov, El Shaarawy, Volpato.

Antevisão: Verona e AS Roma defrontam-se, esta segunda-feira, a partir das 17h30, num duelo relativo à 12.ª jornada da Serie A.

Os pupilos de José Mourinho esperam aproveitar as derrotas de Lazio e AC Milan na presente ronda para subir até ao quarto lugar do campeonato e reduzir para um ponto a distância para o vencedor do scudetto.

Por sua vez, o Verona de Miguel Veloso segue na penúltima posição, com apenas cinco pontos, a três da zona de salvação.

Leia Também: Lazio, sem Maximiano, perde e pode ser ultrapassada por Mourinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório