Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Por cá: Grimaldo para ficar, pior leão em 10 anos e abanão no FC Porto

Confira os destaques da imprensa nacional desta segunda-feira.

Notícias ao Minuto

07:21 - 31/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

Depois de uma jornada de futebol nacional de muitas emoções, o fim de semana vem bem resumido nas capas dos diários desportivos desta segunda-feira.

Começando pelo jornal A Bola, o Benfica não terá desistido ainda da renovação de contrato de Grimaldo. O defesa espanhol vai acabar contrato no final desta época e tem sido um dos destaques da equipa de Roger Schmidt, tendo marcado frente ao Desp. Chaves neste fim de semana. Já o Sporting de 2022/23 é o pior dos últimos anos, igualando uma marca negativa de 2012/13.

Já o Record destaque o ataque demolidor do Benfica, que conta com Gonçalo Ramos como ponta de lança. O jovem português é um dos mais jovens a chegar aos 25 golos, deixando os encarnados com o melhor ataque do século. No FC Porto, Sérgio Conceição terá dado um abanão no plantel. O técnico dos dragões terá exigido muito mais à equipa, que empatou nesta jornada com o Santa Clara.

Por fim, o O Jogo destaque exatamente o momento do FC Porto. "Ninguém de rende", seguindo em pé o objetivo de revalidar o título nacional. Já o Sp. Braga, que venceu neste domingo o Gil Vicente por 1-0, passou os azuis e brancos e está isolado na segunda posição do pódio.

Confira as manchetes desta segunda-feira, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório