Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Casa Pia vence Rio Ave e 'rouba' quarto lugar ao Sporting

Golo solitário de Godwin permitiu ultrapassagem dos casapianos aos leões na classificação, após a derrota em Alvalade na jornada anterior.

Casa Pia vence Rio Ave e 'rouba' quarto lugar ao Sporting
Notícias ao Minuto

20:00 - 30/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Após dois desaires consecutivos, o Casa Pia regressou aos triunfos, este domingo, frente ao Rio Ave (1-0) e conseguiu 'roubar' o quarto lugar perdido para o Sporting na jornada anterior, após o 3-1 favorável aos leões em Alvalade.

A primeira parte não teve golos, mas contou com uma grande oportunidade para o Casa Pia mexer com o marcador logo no arranque da partida, através dos pés de Godwin.

Não foi à primeira, foi à segunda. Sensivelmente a meio do segundo tempo, o avançado do emblema de Pina Manique disparou um remate forte no interior da área e deixou os adeptos ao rubro.

Os vilacondenses ainda procuraram reagir em busca do golo do empate, mas terminaram o jogo sem qualquer remate direcionado à baliza de Ricardo Batista.

Com este resultado, o Casa Pia passa a somar 20 pontos na quarta posição, com mais um que o Sporting. Já o Rio Ave é 13.º classificado, com 12 pontos.

Leia Também: Ponta final eletrizante no Bessa dá empate entre Boavista e Vizela

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório