Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Ex-Benfica ajuda Torino a afastar AC Milan do líder Napoli

Valentino Lázaro, que vestiu a camisola do Benfica na época passada, fez a assistência para um dos golos que valeu a vitória da formação de Turim sobre o vigente campeão italiano em título.

Ex-Benfica ajuda Torino a afastar AC Milan do líder Napoli
Notícias ao Minuto

21:42 - 30/10/22 por Rodrigo Querido

Desporto Serie A

O AC Milan falhou, este domingo, a aproximação ao líder Napoli, depois de perder na visita ao Torino, por 2-1, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

Numa partida em que Rafael Leão começou na equipa inicial, a equipa da casa surpreendeu o atual campeão italiano com dois golos no primeiro tempo, justificados perante uma primeira parte má dos rossoneri.

O Torino abriu o marcador aos 35 minutos por intermédio de Djidji, que foi servido pelo ex-Benfica Lázaro. Dois minutos depois, Miranchuk aumentou a contagem no Stadio Olimpico di Torino.

Descontente com a prestação da equipa, Stefano Pioli fez três alterações logo ao intervalo, deixando o português Rafael Leão no banco para os segundos 45 minutos. E foi já sem o avançado em campo que o Milan reduziu distâncias.

Aproveitando um erro grave da defesa do Torino, Junior Messias apareceu a desviar para o fundo das redes adversárias aos 67 minutos, um golo que foi incapaz de evitar a derrota o AC Milan, que perde fora 17 jogos depois.

Com este resultado, o AC Milan mantém o terceiro lugar da Serie A com 26 pontos, ficando a seis do líder Napoli. Já o Torino subiu ao nono lugar com 17.

Equipas iniciais

Torino:

AC Milan:

Antevisão

Torino e AC Milan medem forças, este domingo, em jogo a contar para a 12.ª jornada da Serie A italiana.

O conjunto de Milão procura a quinta vitória seguida na competição que lhe irá permitir a aproximação ao líder Napoli, que nesta jornada já venceu o Sassuolo, por 4-0. Já a equipa de Turim pode somar a segunda vitória seguida na Serie A.

A partida entre Torino e AC Milan tem apito inicial agendado para as 19h45 e poderá acompanhar, em direto, as principais incidências do encontro na página do Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório