Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

"Já dei a volta a situações muito mais difíceis na vida e isto é futebol"

O Sporting, com a derrota em Arouca, ficou a 12 pontos do líder Benfica.

"Já dei a volta a situações muito mais difíceis na vida e isto é futebol"
Notícias ao Minuto

09:15 - 30/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

O Sporting perdeu, este sábado, diante do Arouca, 1-0, num duelo relativo à 11.ª jornada da I Liga, situando-se agora a 12 pontos do líder Benfica.

No final do encontro, em conferência de imprensa, Rúben Amorim foi questionado se estava preocupado com a sua continuidade no cargo.

"Não se põe em causa a minha capacidade de continuar a trabalhar. Fico muito frustrado, obviamente, porque não estava habituado e porque não podemos ter esta inconsistência de resultados. Sei a profissão que tenho, portanto não estou nada preocupado com o meu lugar. Estou sempre preparado para jogar, para continuar a trabalhar. O meu objetivo é sempre preparar a equipa para o próximo jogo. Sou muito objetivo nisso. No fim do campeonato fazemos a avaliação. Sei bem a exigência que é pedida a mim e principalmente por mim", começou por dizer o técnico leonino.

"Não sofro porque os adeptos estão tristes ou desanimados. Obviamente que mexe com toda a gente no Sporting. Fico triste porque não conseguimos ganhar e essa responsabilidade é minha. Mais do que presidente, Hugo Viana, jogadores, a responsabilidade é minha. Sinto uma frustração muito grande. Sei que os adeptos não estão contentes, mas no fim da época faremos a nossa avaliação e não haverá problemas em relação a isso. Tenho sempre forças para dar a volta porque já dei a volta a situações muito mais difíceis na vida e isto é futebol", complementou.

Leia Também: Amorim recusou sugestão da Liga em adiar jogo: "Muito em cima da hora"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório