Procurar

Ricardinho após empate: "Era possível termos levado os três pontos"

Médio dos açorianos reagiu ao empate deste sábado, frente ao FC Porto (1-1), em declarações à Sport TV.

Ricardinho após empate: "Era possível termos levado os três pontos"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/10/2022 17:44 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Santa Clara

Gestão do jogo e marcar no momento certo: O grande mérito é saber gerir o jogo e tudo à volta. Como na época passada, muita gente falava deste Santa Clara e demos uma grande resposta. Acreditámos sempre que era possível levar pontos. na parte final, se tivéssemos tido mais calma era possível termos levado os três pontos. É uma grande resposta de uma equipa quase toda nova e que tem muito para dar, especialmente a estes adeptos que hoje foram incansáveis. Dar os parabéns a eles também.

Jogo mais completo do Santa Clara?: Mais completo seria se tivéssemos ganho os três pontos. Mas foi um grande jogo. É esta atitude que devemos levar para os jogos seguintes. Contra o Sporting demonstrámos que temos uma equipa forte e com carácter. Mas não pode ser apenas contra os grandes, tem de ser noutros jogos do campeonato.

Muitas mudanças no plantel: Uma mudança é sempre difícil. O que peço é que as pessoas dentro e fora do clube continuem a acreditar no que é feito. Pouco a pouco vamos conseguir o que queremos e alcançar os nossos objetivos.

Leia Também: "Golo ao FC Porto? É o meu momento mais especial na I Liga"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si