Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Champions feminina: Benfica deixa fugir vantagem e perde com Bayern

Águias sofreram derrota com golo à beira do fim.

Champions feminina: Benfica deixa fugir vantagem e perde com Bayern
Notícias ao Minuto

22:00 - 27/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Futebol feminino

A equipa feminina do Benfica perdeu, esta quinta-feira, na receção ao Bayern Munique (2-3), em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Após a pesada derrota diante do Barcelona, na ronda inaugural, as águias até estiveram em vantagem diante das alemãs, mas deixaram fugir o triunfo no Seixal já nos últimos minutos e acabaram mesmo derrotadas

Nycole Raysla (42') e Cloé Lacasse (59') construíram a vantagem que o Benfica acabaria por desperdiçar perante os golos de Rall (67') e Santway (83'). 

Ainda antes do apito final, Jéssica Silva sofreu uma falta na grande área, mas Ana Vitória desperdiçou o penálti na hora de bater o castigo máximo.

O Bayern não atirou a toalha ao chão e acabaria mesmo por completar a cambalhota no marcador, graças a um novo golo de Stanway (90'+8). 

Com esta derrota, o Benfica prossegue no último lugar do grupo D sem pontos amealhados. O Barcelona segue na liderança com seis pontos, ao passo que o Bayern está no segundo lugar com os mesmos pontos. No terceiro posto continua Rosengard, que também ainda não pontuou ao cabo de dois jogos.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório