Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Tottenham 'treme' com o regresso de Marcus Edwards: "Sempre soube..."

Tanganga partilhou balneário avançado nas camadas jovens do Tottenham e mostrou-se "feliz por vê-lo dar-se tão bem no Sporting".

Tottenham 'treme' com o regresso de Marcus Edwards: "Sempre soube..."
Notícias ao Minuto

12:38 - 26/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Japhet Tanganga confessou, esta quarta-feira, em declarações prestadas às plataformas oficiais do Tottenham que será "estranho" reencontrar Marcus Edwards, desta feita, enquanto adversário, na partida da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Sporting.

O defesa partilhou balneário com o avançado durante largos anos, nas camadas jovens dos spurs, e sublinhou: "É claro que nunca ia querer vê-lo a marcar contra a minha equipa, mas fiquei feliz por vê-lo a jogar bem. Sempre soube do que ele era capaz, e foi especial vê-lo a demonstrar as qualidades num palco tão grande".

"Joguei com o Marcus desde que tinha dez anos, e sempre soube que ele é um dos jogadores mais talentosos com quem joguei. Também somos amigos, por isso, fico feliz por vê-lo dar-se tão bem no Sporting, a jogar na Liga dos Campeões e a evoluir na carreira", afirmou.

"Ele adaptou-se muito rapidamente, quando foi para o Vitória SC. Deu-se bem lá, falou-se do nome dele durante um bom bocado, e depois, obviamente, foi para o Sporting, onde continuou a jogar bem e a mostrar aquilo de que é capaz", completou.

Leia Também: "Há sempre espaço para um jogador como Edwards na seleção inglesa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório