Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Danilo sobre situação da Juventus: "Vamos apanhar bastante..."

As palavras do defesa da vecchia signora depois da derrota frente ao Benfica.

Danilo sobre situação da Juventus: "Vamos apanhar bastante..."
Notícias ao Minuto

22:33 - 25/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O que se passa com a Juventus: Foi um jogo onde o Benfica demonstrou o máximo da sua qualidade, com jogadores com muita agilidade. É uma equipa com uma intensidade alta, com uma qualidade boa, com um sistema de jogo difícil de defender... Têm sempre um jogador a girar nas costas dos médios, não é uma situação fácil de defender. Aproveitaram o momento na partida. Depois, ficou difícil de dar a volta. Nos últimos 30 minutos, demonstrámos orgulho e intensidade. Uma mentalidade que deve ser mantida.

Exibição de Rafa: É um jogador que tem muita qualidade, que, quando eu jogava no FC Porto, ele ainda estava no Sporting de Braga e já demonstrava ter um potencial incrível, no controlo de bola e com uma noção dos espaços muito boa. É um jogador que é diferente dos outros.

Nervosismo na Juventus: Temos uma equipa que conhece as nossas qualidades e as nossas debilidades. Qualquer palavra dita em campo é sempre para incentivar o companheiro, porque sabemos que só podemos sair deste momento de altos e baixos em conjunto. Não seria nada bom palavras que não fossem de incentivo. Nesta equipa, trabalhamos sempre assim.

Momento mais difícil na Juventus: O momento não é fácil, mas isso dá motivação para trabalhar mais. É a única maneira de sair dessa situação mais difícil. Há dois caminhos. Ficar em casa e chorar da sorte, ou trabalhar para procurar melhorar. Vamos apanhar bastante, vão-nos apontar o dedo... É normal. Temos de nos manter concentrados para melhorar diariamente.

Leia Também: Schmidt recusa... 'Schmidtball': "É o Benfica, nada a ver com o Schmidt"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório