Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Tondela e Leixões dividem pontos no fecho da jornada da II Liga

Beirões falharam aproximação ao pódio e matosinhenses continuam perto dos lugares de perigo.

Tondela e Leixões dividem pontos no fecho da jornada da II Liga
Notícias ao Minuto

19:51 - 24/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

Tondela e Leixões empataram nesta segunda-feira a um golo, no jogo que fechou a 10.ª jornada da II Liga. Com a hipótese de se reaproximar do topo da tabela, os beirões falharam o desafio, que não começou de feição.

A partida teve muita ação, mas tardou a ter aquilo que mais importa: golos. Só aos 55 minutos, e com alguma ajuda, é que o marcador piscou. Thalis rematou forte à baliza do Tondela e Niasse não teve reação ao movimento traidor da bola, que ainda bateu no chão antes de entrar na baliza.

A resposta do Tondela, no entanto, não tardou a chegar. Aos 67 minutos, Matías Lacava apareceu na grande área e contou com a falha da defesa do Leixões para bater Beurnardeau. Em cima do minuto 90, Calasan perdeu-se com a bola nos pés e acabou a agarrar Daniel dos Anjos à entrada da grande área, o que lhe valeu a expulsão e quase sentenciou a partida.

Com este resultado, o sexto empate para os dois emblemas nesta temporada, o Tondela sobe apenas uma posição, garantindo o sétimo lugar com 15 pontos. A distância para o Farense, colocado no playoff de promoção, é de apenas três pontos. Já o Leixões é 11.º com 12 pontos, apenas quatro do Nacional em lugar de playoff de manuntenção.

Leia Também: Académico vence Vilafranquense e amplia melhor momento da temporada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório