Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Fábio Silva derrotado pelo Standard Liege em jogo com final antecipado

Adeptos do Anderlecht provocaram o caos na segunda parte, levando o árbitro a encerrar a partida muito antes do minuto 90.

Fábio Silva derrotado pelo Standard Liege em jogo com final antecipado
Notícias ao Minuto

19:23 - 23/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Bélgica

O Standard Liege bateu neste domingo o Anderlecht por 3-1, em jogo da 14.ª jornada da Liga Belga. O resultado ficou definido em campo, apesar de a decisão de acabar a partida tenha partido das bancadas.

Ao minuto 56, logo a seguir ao terceiro golo sofrido, os adeptos do Anderlecht atiraram vários artefactos pirotécnicos para o relvado. A equipa de arbitragem interrompeu de imediato a partida e mandou os dois conjuntos para os balneários enquanto os bombeiros tratavam de controlar a situação dentro do campo.

Alguns minutos depois, a partida foi retomada, mas apenas até ao minuto 64, quando os protestos dos adeptos do Anderlecht voltaram a subir de tom. A partida foi dada como encerrada nesse momento.

O marcador foi aberto por Verschaeren, a favor dos visitantes, que tiveram Fábio Silva no onze inicial. Raskin e Fossey acabaram por carimbar a reviravolta ainda antes da meia hora de jogo, tendo Zinchernagel fechado as contas nos 3-1.

Com este resultado, o Standard é sexto com 22 pontos, regressando às vitórias depois de um desaire na última jornada. Já o Anderlecht continua em apuros no 12.º lugar com 16 pontos.

Leia Também: Fábio Silva volta a marcar, mas Anderlecht perde com lanterna vemelha

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório