Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Feirense aproveita erro defensivo para vencer em Penafiel

O Feirense venceu hoje de forma feliz no reduto do Penafiel, por 1-0, tirando partido de um erro defensivo, num embate da 10.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol decidido aos 85 minutos.

Feirense aproveita erro defensivo para vencer em Penafiel
Notícias ao Minuto

16:30 - 23/10/22 por Lusa

Desporto II Liga

O suplente Samuel Teles marcou o único golo, aproveitando uma desatenção defensiva, com um remate rasteiro e colocado na zona dos centrais do Penafiel, equipa que sofreu a primeira derrota caseira da temporada.

Com este resultado, o Feirense subiu ao sexto lugar, com 16 pontos, ultrapassando o Penafiel, que caiu para nono, com os mesmos 14.

Os locais dominaram o primeiro tempo, período no qual tiveram mais posse de bola, ataques e remates, face a um adversário muitas das vezes remetido ao seu meio campo e que procurava explorar as transições.

Fábio Fortes, Adílio Santos e João Oliveira protagonizaram os melhores ataques do Penafiel, mas seria Édi Semedo, aos seis minutos, a desperdiçar a melhor situação de golo, ao permitir, isolado, a defesa a Arthur Augusto.

O Feirense só depois dos 30 minutos conseguiu aproximar-se da baliza de Caio Secco, mas também ficou perto de marcar, nos descontos, na sequência de um pontapé de canto.

O segundo tempo foi mais equilibrado, mas com o Penafiel a dispor das melhores oportunidades, com destaque para o remate ao 'ferro' de Fábio Fortes, aos 66 minutos, mas, perto do fim, uma perda de bola defensiva viria a custar o jogo à formação rubro-negra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório