Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Lágrimas de dor e alegria nos descontos. United viaja do inferno ao céu

Casemiro restabeleceu a igualdade para os red devils, em casa do Chelsea, já nos descontos

Lágrimas de dor e alegria nos descontos. United viaja do inferno ao céu
Notícias ao Minuto

19:27 - 22/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Chelsea empatou, este sábado, em Stamford Bridge, diante do Manchester United, 1-1, num duelo relativo à 13.ª jornada da Premier League.

Num encontro onde os red devils, com Dalot e Bruno Fernandes a titulares, dispuseram das melhores oportunidades, acabou por ser Jorginho, de grande penalidade, aos 87 minutos, a inaugurar o marcador.

Quando todos previam que os blues iam colher os frutos da partida, eis que Casemiro, já nos descontos, restabeleceu a igualdade na capital inglesa.

Uma partida que não correu de todo de feição ao conjunto de Manchester, já que no decorrer da etapa complementar Varane saiu do relvado lesionado e lavado em lágrimas.

Contas feitas, o Chelsea, com este empate, mantém-se no quarto posto, com 21 pontos, e, à condição, a seis do líder Arsenal. Por sua vez, os red devils seguem no quinto posto com 20 pontos.

Onze do Chelsea: Kepa, Azpilicueta, Chalobah, Silva, Cucurella, Chilwell, Jorginho, Loftus-Cheek, Mount, Sterling, Aubameyang.

Suplentes do Chelsea:  Mendy, Kovacic, Broja, Pulisic, Zakaria, Ziyech, Chukwuemeka, Havertz, Gallagher

Onze do Manchester United: De Gea, Dalot, Varane, Martinez, Shaw, Casemiro, Eriksen, Antony, Bruno Fernandes, Sancho, Rashford.

Suplentes do United: Heaton, Lindelof, Pellistri, Elanga, McTominay, Garnacho, Fred, Iqbal, Malacia.

Antevisão: Chelsea e Manchester United defrontam-se, este sábado, a partir das 17h30, em Stamford Bridge, nu, duelo relativo à 13.ª jornada da Premier League.

Os blues ocupam neste momento o quarto posto, com 20 pontos, a sete do líder Arsenal, já os red devils moram no quinto lugar, logo atrás dos blues, com 19 pontos. 

Recordar que os últimos quatro confrontos entre as duas equipas terminaram em empate e apenas com quatro golos vislumbrados.

Leia Também: Defesa do Man. City achou Anfield "estranho": "Costuma ser sempre assim?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório