Bruno Fernandes concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista às plataformas oficiais do Manchester United, na qual se mostrou encantado a vida que leva nos já quase três anos que em Inglaterra, desde que foi adquirido ao Sporting.
O internacional português diz ter vindo a "conectar-se" com os adeptos, mas assumiu que falta algo à cidade, deixando, ainda, 'no ar' a possibilidade de vir a resolver esta questão juntamente com os compatriotas dos red devils, Cristiano Ronaldo e Diogo Dalot.
"Penso que a cultura mista que há em Manchester é muito boa, mesmo no sentido dos restaurantes, porque podes comer o que bem te apetecer em sítios diferentes. É bom porque, num clube, tens sempre pessoas que gostam de comida asiática, inglesa, espanhola e portuguesa", referiu.
"Nós não temos um restaurante português, por isso, vou ter de falar com os meus dois companheiros portugueses para ver se abrimos um restaurante...", prosseguiu o médio, entre risos.
"Sempre que as pessoas portugueses vêm ao país, poderiam ir lá, e, obviamente, as pessoas inglesas podem comer aquele peixe que têm no Algarve. Aquele peixe fresco, poderiam comê-lo aqui", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes rendido a Cristiano Ronaldo: "É difícil contar golos..."