Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Golo do guarda-redes (leu bem) assustou, mas Moreirense segue na frente

Cónegos não fizeram a melhor das partidas, mas seguraram o triunfo em Santa Maria da Feira.

Golo do guarda-redes (leu bem) assustou, mas Moreirense segue na frente
Notícias ao Minuto

22:27 - 18/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O Moreirense venceu nesta terça-feira o Feirense por 2-1, em jogo da nona jornada da II Liga. Os cónegos, que deslizaram na última ronda, o primeiro da época, voltaram ao rumo das vitórias e seguem invictos na prova.

Walterson Silva fez, ao nono minuto, o primeiro golo da partida. Os fogaceiros só responderam na segunda com golo, entre várias oportunidades, com golo... do guarda-redes. Aos 69 minutos, Arthur Augusto bombeou a bola para o meio campo do Moreirense. A bola ganhou velocidade e altura ao bater no relvado e traiu Kewin, que viu o compatriota fazer o golo da noite.

O espetáculo dado pelo Feirense acabou por cair em vão. Pedro Aparício colocou de novo o Moreirense na frente do marcador aos 71 minutos, fechando, assim o marcador, apesar das inúmeras oportunidades do Feirense até ao apito final.

Com este resultado, o Moreirense tirou as teimas neste duelo e superiorizou-se ao Feirense com 11 vitórias, contra 10 do adversário. Os cónegos chegam ainda aos 25 pontos e às oito vitórias em novo jogos, estando invictos e com grandes perspetivas de voltarem à I Liga. Já o Feirense perdeu a sua partida da época, a primeira em casa, e segue com 13 pontos no oitavo lugar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório