Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

José Sá tem jogado... com osso partido: "Mostra a coragem que tem"

Guardião do Wolverhampton é totalista na Premier League.

José Sá tem jogado... com osso partido: "Mostra a coragem que tem"
Notícias ao Minuto

23:32 - 14/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Wolverhampton

Steve Davis, treinador interino do Wolverhampton, contou nesta sexta-feira, em antevisão ao jogo frente ao Nottingham Forest, que José Sá tem feito algo perto de um milagre. Totalista pelos Wolves na Premier League, o guarda-redes de 29 anos tem jogador com um osso partido no pulso

O técnico inglês revelou que a fratura aconteceu na segunda jornada da Liga inglesa, há exatamente dois meses. Steve David contou pormenores da situação de José Sá.

"O departamento médico, o jogador e o treinador, todos juntos, decidem se o jogador será capaz de continuar a jogar com a lesão. Se todos se sentirem confortáveis com isso, não vejo problema. No passado, joguei com dedos do pé partidos. Tudo parte da tolerância que se tem à dor e se se consegues aguentar. A disponibilidade do José Sá para jogar neste estado só mostra a coragem que ele tem", disse Steve David, que está a ocupar a vaga de forma temporária deixada por Bruno Lage.

José Sá não tem tido o arranque de temporada mais fácil. Em nove partidas, sofreu 12 golos. O Wolverhampton está na zona de depromoção, em 18.º, com seis pontos.

Leia Também: Wolves espreita o regresso de Nuno Espírito Santo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório