Christophe Galtier perdeu, ao início da tarde desta sexta-feira, as estribeiras com a comunicação social francesa, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 11.ª jornada da Ligue 1, entre Paris Saint-Germain e Marseille.
O treinador do conjunto parisiense foi confrontado com diversas questões quanto ao rumores que dão conta da vontade de Kylian Mbappé em abandonar o Parque dos Príncipes, após as quais se exaltou e atirou: "Aquilo que vos queria dizer é que vocês nunca falam sobre futebol".
"Vocês fazem-me muitas perguntas. Eu estou aqui, sou o treinador do PSG, estou orgulhoso, estou muito feliz. Jogo após jogo, conferência após conferência, falamos sobre futebol durante um minuto, e o resto ocupa dez a 15 minutos", começou por dizer.
"Não acreditam em mim, uma vez que escrevem e dizem o contrário aquilo que eu digo. Quando digo 'Está tudo bem, as coisas estão bem no balneário, eles dão-se bem, são sérios, profissionais, solidários...'. Ninguém quer saber. Escrevem outra coisa", prosseguiu.
"O Kylian deu a melhor resposta [contra o Benfica]. Num jogo em que nem todos estiveram a um nível alto, ele foi eleito o melhor em campo. Ele foi eficaz, generoso e solidário. E depois? Em fez de falarem sobre a exibição, falam sobre outras coisas", rematou, citado pela RMC Sport.
Leia Também: Mbappé força 'adeus' ao PSG... mas, desta vez, o Real Madrid não o quer